NEIC participa da organização do urbBA[20].

Em novembro de 2019, durante o Seminário Urbanismo na Bahia – urbBA19 na UFBA em Salvador, decidiu-se que o urbBA[20] seria realizado no sul do estado e a organização ficaria sob a responsabilidade da UFSB.

Na ocasião não se poderia ter a dimensão do que passaríamos em 2020 a partir do cenário assustador que se instalou com a pandemia do Corona Vírus ocupando o nosso cotidiano. A partir de fevereiro/20 o NEIC deu início à preparação de sua consecução. Com o avanço da pandemia da Covid-19 a organização do evento decidiu realizá-lo no formato on-line.

O urbBA[20] será realizado de 3 a 6 de novembro de 2020. A organização do Seminário está sendo desenvolvida com o apoio fundamental dos parceiros: a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e o Instituto Federal da Bahia (IFBA – Campus Ilhéus).

Os membros do NEIC estão engajadíssimos na organização do Seminário: André Araújo, Joel Felipe e Fabiana Costa estão na comissão organizadora e Álamo Pimentel e Regina Oliveira na coordenação do comitê científico. Dirceu Benincá participa do comitê científico como avaliador.

Notícias sobre a realização do urbBA[20] serão repercutidas neste blog.

Para ter acesso a todas as informações, siga este link para o Seminário Urbanismo na Bahia – urbBA[20].

Fiquem atentos!


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *