processo seletivo de bolsistas

O NEIC abriu um processo seletivo simplificado para selecionar candidatas/os a vagas de bolsistas para a atuação no Projeto Gogó da Ema em Itabuna, patrocinado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU-BR).

Serão oferecidas 20 (vinte) vagas, sendo:

  • 6 (seis) vagas para estudantes de graduação da UFSB de qualquer curso ofertado no Campus Jorge Amado (Itabuna).
  • 6 (seis) vagas para estudantes de graduação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Anhanguera Educacional do Campus de Itabuna.
  • 2 (duas) vagas para estudantes do ensino médio técnico do Instituto Federal da Bahia do Campus Ilhéus.
  •  6 (seis) vagas para graduados/as no ensino superior destinadas aos/às profissionais com formação em: Arquitetura e Urbanismo, Serviço Social, Direito, Engenharia, Psicologia, Saúde Coletiva, Bacharelados e Licenciaturas Interdisciplinares.

O projeto terá início em novembro e terá a duração de 12 (doze) meses.

Conforme a SEGUNDA RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO publicado em 21/10/22, as inscrições serão recebidas no período de 13/10/22 a 23/10/22 às 23h59 de 28/10/22.

Para conhecer todas as condições de participação leia a seguir o Edital de CHAMAMENTO PÚBLICO e confira as vagas disponíveis, valor das bolsas, prazos de inscrição e as demais condições para a participação.

A Retificação do Edital publicado em 21/10/22 alterou o Cronograma do Processo Seletivo e o período de oferta do Curso de Extensão em ATHIS e Direito à Cidade (janeiro e fevereiro/23). Leia as alterações a seguir:

Não perca a oportunidade de participar desse fantástico projeto de extensão que visa formar e capacitar em Assessoria Técnica em Habitação Social e Direito à Cidade e promover um processo de transformação social que irá reunir professores da UFSB, do IFBA e da Anhanguera Educacional, e ainda estudantes, profissionais, lideranças populares, moradores do bairro Gogó da Ema e servidores municipais de Itabuna.

Se ainda estiver com dúvidas, envie um email para: [email protected]